quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp . 8

Depois que terminou o Justin foi dormir e fiquei entediada, então eu subi em cima dele e dei um beijo nele, um beijo que o fez acordar assustado e parar o beijo.

Juss: O que foi isso!?
Eu: Um beijo?
Juss: Mas vc me odeia!
Eu: Desculpa, mas é que eu fiquei entediada!
Juss: -riu- e eu sirvo pra tirar esse seu tédio?
Eu: É a única opção agr!
Juss: Ok, então vou tentar fazer direito!

Logo ele me tirou de cima dele e ficou em cima de mim. Me deu um beijo excitante. Fiquei totalmente louca! Logo ele tirou meu short, ajudei-o a tirar a camisa dele, ele começou a descer os beijos para meu pescoço, eu arranhava as costas dele, até que eu parei aquilo tudo e falei:

Eu: Chega!
Juss: O que houve?
Eu: Justin eu sou virgem e quero perde-la com a pessoa certa!
Juss: Ok desculpa, vc está certa eu não sou bom pra vc!
Eu: Desculpa Justin!

Depois o clima ficou um pouco tenso entre eu e ele, afinal eu disse que queria e depois nao queria mais! As vezes nem eu me entendo!! Anoiteceu um pouco e o Justin me disse:

Juss: Vamos em uma corrida hj! Se arrume, nada formal por favor!
Eu: Como assim? Quem vai esta nesse lugar?
Juss: Pessoas!

Ele entrou pra tomar banho e eu fiquei esperando, quando ele saiu só estava de toalha, logo em seguida eu entrei me arrumei e sair assim, o Justin estava muito lindo tbm:

























Logo saimos, quando chegamos na tal corrida, tinham muitas mulheres quase peladas e homens babando por elas! Foi ficando um pouco mais tarde e eu avistei uns rostos conhecidos, pois e eram eles, a Caitlin, a (S/A), o Chaz, o Ryan, o Chris e uma garota que eu nao conhecia.

Eu: Justin ali o pessoal vou lá neles!
Juss: Vamos lá! - chegando lá.
Eu: Ei suas lindas, que saudades! - todos olharam pra mim e vieram me abraçar!
Caitlin: Então (S/N) essa é a Jasmine a menina que iriamos te apresentar naquele dia!
Eu: Prazer!
Jasmine: O prazer é todo meu!

Fomos sentar em uma lugar um pouco calmo, colocamos papo em dia, conversamos csobre a Caitlin e o Ryan, sobre a (S/A) e o Chaz e a Jasmine disse para nós que estava gostando do Chris!! Foram muitas conversas até que eu vejo o Justin se comendo com uma vadia que tinha lá! Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não chorei! Fui até ele e falei:

Eu: Me dá a chave do quarto eu não quero ficar aqui!
Juss: (S/N) calma já estou indo!
Eu: Justin vamos logo não tenho tempo pra perder!
Juss: Não dar me espere!

Um homem se aproximou de nós e perguntou se estava acontecendo algo, eu disse que não e que só precisava de uma carona! Logo ele me deu essa carona e os outros vieram como doidos me procurando esse cara ( o nome dele era Bryan)  parou em um beco escuro e disse:

Bryan: Seu amigo estava se divertindo, que tal nos divertimos tbm?
Eu: Feito!

Ele começou a me beijar, logo tirou minha roupas só fiquei com as partes intimas até que eu escuto alguem mandando o cara parar e eu o mandei continuar até que o cara q nos mandou parar puxou o Bryan de cima de mim e deu varios socos nele, eu coloquei minha roupa e o idiota do Justin me levou para aquele quarto terrivel!

Juss: O que vc está pensando da vida?
Eu: Que eu tenho o direito de perder minha virgindade!
Juss: Vc iria perde-la hj cedo mas não quis, vc disse que eu não era a melhor opção, que vc queria o cara certo e agr eu vejo vc com um cara qualquer lá fora quase transando e vc acha isso normal? Que caralho de vida essa minha, nem quando eu tento ser bom vcs aceitam! Chega velho CHEGAA!

Eu fiquei sem reação ao escutar aquilo então a única coisa que fiz foi beijar ele 









Esse beijo foi se esquentando mais e mais até que o Justiin me levou até a cama:








O Justin tirou minha roupa, eu o ajudei a tirar a dele, eu já sentia o membro do Justin alterado e a coisa foi se esquentando mais eu o empurrei contra a cama e ele riu:









Assim continuamos,eu já não aguentava mais esperar pra sentir ele dentro de mim, ele desceu os beijos para o meu pescoço e barriga depois:










O Justin tirou a minha calcinha coma boca, beijou minha vagina e chupou a mesma com muita força, eu estava bastante excitada, até que o Justin para e pergunta se eu estava pronta para aquilo e eu fiz um sinal positivo com a cabeça, ele subiu novamente os beijos e me penetrou com força, com muita vontade:











Cheguei ao gozo junto com o Justin, ele caiu pra um lado e eu disse:

Eu: Vou tomar um banho! - dei um beijo nele.










Quando eu ia levantando o Justin me puxou e disse:

Juss: ....

~~~~Continua galera~~~~ 

Esse foi grande demais. Espera que gostem e please comentem sua liindas!! Amoo vcs! Xeruuu com SWAG!!

1 comentário: